[2908] Sardenha Cagliari OPO (VA!)

Topo_pacotes CARNAVAL DE VERAO 2020_29fev_4 Topo_pacotes SARDENHA CAGLIARI Verão_1_2020 Itinerário Sardenha Cagliari OPO 2020

Sardenha | Venda Antecipada Verão 2020
Produto: 2908
Partidas do Porto: Domingo | 14 Junho a 6 Setembro'20
Hotéis: VOI Tanka Resort, TH Chia, Free Beach Club, Cala Luas Resort, Italia Cagliari, Flamingo, Club Esse Residence Torre delle Stelle, Pullman Timi Ama, Eden Village Colostrai, Sant'Elmo Beach.

Incluindo: Viagem de avião Porto / Elmas (Cagliari) / Porto, em voos especiais diretos da Tap Portugal (operado pela Portugalia Airlines), em classe turística (classe V1); Franquia de 1 peça de bagagem por pessoa (até 20 kg); Taxas de aeroporto, segurança e combustível (105 € - valor sujeito a confirmação no momento da emissão dos bilhetes); Transporte do aeroporto de Elmas para o hotel e vice-versa; Estadia (7 noites) no hotel e regime selecionados; Assistência local por parte dos Representantes Viajar Tours, em Língua Portuguesa; Todas as Taxas Hoteleiras, de Turismo, Serviço e IVA; Seguro Multiviagens.

Excluindo: Despesas de Reserva (15 €); Suplementos de tarifa charter para as classes V2 (26 €), V3 (50 €) ou V4 (80 €), quando aplicável; Eventuais suplementos de aumentos de combustível, que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Visitas Opcionais; Extras de caráter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa

Documentação de Embarque (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa): Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade válido.
Menores: para além do Cartão de Cidadão, no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adulto que exerça o poder paternal.

Condições para Crianças: Preços de acordo com o indicado (Criança), válidos para criança(s) dos 2 aos 12 anos (consoante os hotéis) em cama extra, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos (incompletos): Eur 52.

Quartos para ocupação Tripla ou Quádrupla (adultos ou crianças): Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou duas camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto.

Classificação dos Hotéis: A classicação oficial dos hotéis (representada neste catálogo por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades oficiais de turismo do país a que pertencem.
As imagens e informações disponibilizadas neste catálogo são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados.
Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ ou reservas antecipadas.

Venda Antecipada Verão 2020: Promoção válida para reservas efetuadas e sinalizadas até à data de cada Campanha. O desconto encontra-se já aplicado sobre o preço base publicado neste programa / flyer / simulação online, excluindo taxas e suplementos. Por imposição dos prestadores de serviços, nomeadamente os Hotéis, no ato da confirmação da reserva deverá efetuar uma sinalização de 25% do valor total da reserva. Em caso de anulação da reserva, o valor da sinalização não é reembolsável, podendo acrescer montantes adicionais de acordo com a política de cancelamento de cada serviço, que são devidamente informados durante o processo de reserva.

Dias
  • Porto / Elmas (Cagliari) / Praias da Sardenha
    Comparência no aeroporto até 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo especial direto com destino a Elmas (Cagliari). Receção no aeroporto após as formalidades de desembarque, seguida de transporte para o hotel. Instalação. Restante dia livre. Alojamento.

Distância aproximada do aeroporto de Elmas para:
    Porto Rotondo = 265 km a norte
    Golfo Aranci = 288 km a norte
    Canigione = 296 km a norte
    Porto Cervo = 297 Km a norte
    Capo Testa = 299 km a norte
    Obs.: A duração do transfer (regular) irá depender do nº de passageiros / hotéis.
  • Sardenha
    Estadia no hotel e regime selecionados. Dias livres. Possibilidade de integrar diversas visitas opcionais.
  • Praias da Sardenha / Elmas (Cagliari) / Porto
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto de Elmas (Cagliari). Formalidades de embarque e partida em voo especial direto com destino ao Porto. Chegada.