5078: Londres (City Break)

Desde
327.00€

Descrição

Programa: Londres City Break [3 dias / 2 noites*]

Companhia(s) aérea(s): TAP Air Portugal, Air France, KLM, Air Europa, Ibéria

Partidas: Lisboa e Porto - diárias

Datas: 1 de agosto 2023 a 30 de abril 2024

Preço desde 327€: preço por pessoa em quarto duplo Standard, na partida de Lisboa a 16 de Janeiro de 2024, 2 noites no hotel Best Western Highbury 3* em regime de só alojamento.
Obs.: Preço válido à data da publicação deste programa (1 de agosto'23). Por favor, consulte as nossas ofertas e promoções.

* possibilidade de adicionar noite(s) extra(s)

Programa

Itinerário

Dia 1: Lisboa ou Porto / Londres
Comparência no Aeroporto até 120 minutos antes da hora prevista de partida. Formalidades de embarque e partida em avião com destino a Londres. Formalidades de desembarque. Transporte para o Hotel selecionado (serviço opcional). Instalação e alojamento. Dia livre.

Dia 2: Londres
Estadia no Hotel no regime selecionado. Dia livre.
Notas: possibilidade de prolongar a sua estadia em Londres.

Dia 3: Londres / Lisboa ou Porto
Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto de Londres (serviço opcional). Comparência no aeroporto até 120 minutos antes da hora prevista de partida do seu voo. Formalidades de embarque e partida em avião com destino a Lisboa ou Porto. Chegada.
Fim dos nossos serviços

Incluindo:
Viagem de avião Lisboa ou Porto / Londres / Lisboa ou Porto, em voos diretos ou via uma cidade de escala, em classe económica; Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (de acordo com a sua simulação no nosso sistema online de reserva, valor sujeito a reconfirmação na emissão de bilhetes); Estadia de 2 noites no hotel e regime selecionados; Todas as Taxas Hoteleiras, Serviço e IVA; Seguro Multiviagens.

Excluindo:
Transfer privativo aeroporto / hotel / aeroporto (serviço opcional); Taxas Locais; Eventuais aumentos de combustível que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Visitas Opcionais; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.

Bagagem de Porão:
Nem todas as classes de reserva e/ou tarifas aéreas incluem o transporte de bagagem de porão, pelo que deverá verificar essa informação durante o processo de reserva. Poderá selecionar a brand que inclua bagagem de porão, mediante suplemento, ou adicionar bagagem durante o processo de check-in, mediante pagamento de um suplemento. Por favor, consulte-nos.

Documentação de Embarque (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa): 
Passaporte válido durante a estadia.
Menores: para além do Passaporte e do Cartão do Cidadão (para comprovar a filiação), no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adulto que exerça o poder paternal. 
Outras Nacionalidades: por favor, consulte o seu Agente de Viagens.

Condições para crianças:
Preços de acordo com o indicado na simulação (Criança), válidos para criança(s) em cama extra dos 2 aos 11 anos, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos (incompletos): por favor consulte-nos.

Quartos para ocupação Tripla ou Quádrupla (adultos ou crianças):
Uma reserva em quarto triplo ou quádruplo pressupõe um quarto com capacidade para 3 ou 4 pessoas, e não um quarto com 3 ou 4 camas. Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou mais camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto (usualmente, um sofá-cama ou divã). Por favor, consulte o seu Agente de Viagens.
 

Classificação dos Hotéis:
A classificação oficial dos hotéis (aqui representada por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades oficiais de turismo do país a que pertencem. Os critérios de avaliação diferem de país para país, pelo que um hotel de 5 estrelas no Reino Unido poderá não ter as mesmas características de um hotel com a mesma classificação em Portugal, por exemplo. As imagens e informações disponibilizadas neste programa são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados. Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas, não estando por isso incluídos nos preços apresentados (exemplos: Spa, restaurantes temáticos, desportos motorizados, entre outros).


Turismo Sustentável
Quem já teve a chance de sobrevoar Londres surpreendeu-se com o tamanho das áreas verdes da capital. Isto porque, quando se fala numa das maiores cidades do mundo, áreas verdes não é a primeira coisa que imaginamos, pois não? Mas saiba que 49% do território londrino é formado por áreas verdes! Parques, bosques, florestas, jardins privados: em Londres há de tudo um pouco. Os britânicos têm uma paixão pela jardinagem, mas mais do que isso, valorizam muito a natureza. E Londres cada vez mais um reflexo disso. Em 2019 a cidade foi nomeada a primeira National Park City do mundo. A iniciativa reconhece as cidades onde as pessoas vivem em conexão com a natureza, onde a vida selvagem está presente (como os veados vermelhos do Richmond Park), onde os rios e lagos são navegáveis e próprios para banho, e onde a população tem um interesse real em hábitos mais saudáveis e ecologicamente corretos. Quem visita Londres já viu de perto essa mudança.
Há muito tempo que os londrinos priorizam o transporte público, em especial o metro. Há inclusive uma portagem no centro da cidade que penaliza os carros com taxas diárias, caso não se enquadrem na categoria "emissão ultrabaixa de carbono. Além da mobilidade urbana, Londres investe muito nas áreas públicas e nas opções de lazer da população. Os seus oito Royal Parks são impecavelmente cuidados e oferecem um pouco de tudo - prática desportiva, relaxamento, cultura e eventos especiais. Caminhar no parque, fazer um piquenique e levar cadeiras para apanhar sol no verão são hábitos bem londrinos. Tanto, que muitos restaurantes famosos preparam cestas de piquenique no estilo take away para atender à procura. Falando em restaurantes, a alimentação é outro hábito em transformação em Londres. Há restaurantes vegetarianos e veganos espalhados por todos os cantos da cidade, e muitos londrinos tentam limitar o consumo de carne a poucas vezes por semana - ou somente aos finais de semana - para reduzir a pegada de carbono e contribuir com a manutenção do meio ambiente. Nos rótulos e cardápios, ganham destaque os ingredientes orgânicos e frescos, de origem local.
Outro movimento que cresce a passos largos é a cultura do "não-desperdício". Está presente tanto na gastronomia, com restaurantes que aproveitam 100% dos alimentos, quanto na moda, dando espaço aos estilistas que usam matéria-prima vegetal e ecologicamente correta. As lojas de antiguidade ganham cada vez mais adeptos, oferecendo itens de segunda mão e minimizando o impacto do consumo exagerado. 
Londres é uma cidade em constante movimento. Essa habilidade que Londres tem de se reinventar é fascinante, e torcemos para que essa tendência de ambientes urbanos mais verdes também ganhe o mundo.
Saiba mais em: https://www.visitbritain.com/br/pt-br/gra-bretanha-turismo-sustentavel

Condições

Condições gerais de cancelamento: De acordo com a informação presente na simulação online e confirmação da reserva.

Condições de sinalização: sob consulta.

Alertas:

Taxas adicionais:
Os nossos programas incluem todas as taxas aplicáveis, tanto à data da sua elaboração, como da confirmação. No entanto, em alguns destinos os hotéis poderão cobrar taxas de resort, ecotaxas, impostos municipais, etc., a pagar diretamente pelos viajantes. Por favor, consulte-nos para mais detalhes.

Data de publicação: 1 de agosto 2023.

Com escritórios no Porto, Lisboa e Aveiro, actua nas áreas de Corporate, Lazer, Grupos, Incentivos e Eventos.

lazer@clubeviajar.pt