5170: SELECTION! Marraquexe

Programa: Marrakech - 4 dias / 3 noites (1)

Partidas: Lisboa - quintas (2)

Datas: 2 de junho a 20 de outubro 2022

Hotéis: Hotel Almas 3*, Red Hotel 4*, Opera Palaza 4*, Iberostar Club Palmeraie 4*, Be Live Experience Marrakech Palmeraie 4*, Be Live Collection Marrakech (Adults Only) 5*, Sofitel Marrakech Lounge & Spa 5*, Sofitel Marrakech Palais Imperial 5*, Les Jardins de La Koutobia 5*.

Preço desde 399 €: preço por pessoa em quarto duplo standard, com partida a 20 de outubro de 2022, no hotel Red Hotel 4*, 4 noites em regime de alojamento e pequeno-almoço.
Obs.: Preço válido à data da publicação deste programa (9 de maio'22). Por favor, consulte as nossas ofertas e promoções.

(1) possibilidade de adicionar noite(s) extra(s)
(2) Partidas do Porto ou Faro, por favor consulte-nos.

Dia 1: Lisboa / Marraquexe

Comparência no aeroporto até 120 minutos antes do início da viagem. Formalidades de embarque e partida em voo direto com destino a Marraquexe. Chegada. Formalidades de desembarque e transporte para o hotel. Instalação e alojamento.

Dia 2 e 3: Marraquexe
Estadia no Hotel e regime selecionados. Dias livres.

Dia 4: Marraquexe / Lisboa
Em hora a determinar, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo direto com destino a Lisboa. Chegada.

Viagem de avião Lisboa / Marraquexe / Lisboa em voos diretos da TAP Air Portugal e em classe económica; Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (de acordo com a sua simulação no nosso sistema online de reserva, valor sujeito a reconfirmação na emissão de bilhetes); Transfer aeroporto / hotel / aeroporto; Estadia (3 noites) no hotel e regime selecionados; Todas as Taxas Hoteleiras, de Turismo, Serviço e IVA; Seguro Multiviagens.

Despesas de reserva (15 €); Taxas locais (por pessoa/noite); Eventuais aumentos de combustível que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Visitas Opcionais; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.

Passaporte válido durante a viagem.
Outras Nacionalidades: por favor, consulte o seu Agente de Viagens.

Preços de acordo com o indicado na siumulação (Criança), válidos para criança(s) em cama extra dos 2 aos 11 anos, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos (incompletos): em caso de dúvida durante a simulação, por favor consulte-nos.

Quartos para ocupação tripla ou quádrupla (adultos ou crianças):

A classificação oficial dos hotéis (aqui representada por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades oficiais de turismo do país a que pertencem. Os critérios de avaliação diferem de país para país, pelo que um hotel de 5 estrelas em Marrocos poderá não ter as mesmas características de um hotel com a mesma classificação em Portugal, por exemplo. As imagens e informações disponibilizadas neste programa são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados. Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas, não estando por isso incluídos nos preços apresentados (exemplos: Spa, restaurantes temáticos, desportos motorizados, entre outros).

Em Marrocos, a ecologia tem o seu lugar! Marrocos tem uma grande variedade de paisagens, desde praias, montanhas, deserto até aos grandes centros urbanos. Juntamente com a sua diversidade, o país tem uma responsabilidade ecológica absoluta. É actualmente um dos países líderes em termos de turismo sustentável. Desde a assinatura por mais de 60 cidades da carta relativa ao turismo responsável em Janeiro de 2006, Marrocos está a promover firmemente um turismo responsável para com as pessoas e o ambiente. O mesmo ambiente que valoriza a cultura, a identidade e o património imaterial das suas diferentes regiões. Por sua vez, o turismo irá criar riqueza e valores.
De Norte para Sul, os operadores turísticos estão empenhados todos os anos, e muitas iniciativas de turismo sustentável são recompensadas pela sua responsabilidade ambiental. Para apoiar esta dinâmica, Marrocos iniciou rótulos de incentivo, tais como os troféus marroquinos para o turismo responsável lançados pelo Ministério do Turismo em 2008, o rótulo "chave verde" para hotéis, ou a "bandeira azul" atribuída a 21 praias marroquinas pela limpeza das praias introduzidas em Marrocos pela Fundação Mohamed VI para o Ambiente. Saiba mais em https://www.visitmorocco.com/pt/descubra-marrocos/marrocos-eco-responsavel

Sinalização: 315 € por pessoa, até 72 horas após confirmação da reserva. Restantes condições a informar.

Taxas de Cidade (a pagar em numerário e diretamente ao Hotel): poderá ser cobrada uma taxa por pessoa e dia, consoante a categoria do alojamento selecionado. Condições sujeitas a alteração sem aviso prévio. Por favor, consulte-nos.

Data de publicação: 9 de maio'22