Riviera Maya | Fim de Ano

Partida: Lisboa

Data: 30 de dezembro 2021

Preço desde: 2006€ (*)
(*) Preço por pessoa em quarto duplo standard, na partida de Lisboa a 30 de dezembro, 7 noites no Hotel Catalonia Riviera Maya Resort & Spa (4*), em regime de Tudo Incluído.

Dia 1: Lisboa / Cancun / Riviera Maya
Comparência no Aeroporto até 180 minutos antes da hora prevista de partida. Formalidades de embarque e partida em em voo direto com destino a Cancun. Chegada. Formalidades de desembarque e transporte para o Hotel na Riviera Maya. Instalação. Alojamento.
Dia 2 a 8: Riviera Maya
Estadia no Hotel e regime selecionados. Dias livres.
Dia 9: Riviera Maya / Cancun / Lisboa
Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto de Cancun. Formalidades de embarque e partida em voo direto com destino a Lisboa. Noite a bordo.
Dia 10: Lisboa
Chegada.
Fim dos nossos serviços

Viagem de avião Lisboa / Cancun / Lisboa, em voos diretos da TAP Air Portugal e em classe económica; Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (de acordo com o valor na simulação no nosso sistema online de reserva, sujeito a reconfirmação no ato da emissão dos bilhetes); Franquia de 1 peça de bagagem de porão com máximo de 23kg; Transfer regular aeroporto / hotel / aeroporto; Estadia (8 noites) no hotel e regime selecionados; Todas as taxas hoteleiras, de Turismo, serviço e IVA; Seguro Multiviagens.

Taxas Locais (por pessoa/noite); Eventuais aumentos de combustível que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Noites extra; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver especificado como incluído no programa.

Documentação de embarque (Cidadãos de nacionalidade Portuguesa):
Passaporte com validade mínima de 6 meses após a data de chegada ao México.

Dados do Passaporte:
As Autoridades Mexicanas obrigam a fornecer os dados do Passaporte (APIS) até 15 dias antes do início da viagem. Ao abrigo do Regulamento de Proteção de Dados (RGPD), com entrada em vigor a 25 de maio de 2018, o Viajar Tours dará as necessárias informações acerca da base legal para o tratamento dos referidos dados, prazos de conservação e transferência dos mesmos. As reservas só poderão ser concretizadas mediante consentimento dos titulares, através da sua Agência de Viagens. Consulte a nossa Política de Privacidade, Segurança, Confidencialidade e Proteção de Dados em www.clubeviajar.pt

Preços de acordo com o indicado na simulação (Criança), válidos para criança(s) em cama extra dos 2 aos 11 anos, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos (incompletos): por favor consulte-nos.

Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou duas camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto (usualmente, um sofá-cama ou divã).

Regime de Tudo Incluído:
O regime de Tudo Incluído varia consoante o destino e o hotel. Aconselhamos a consulta de mais informações nos sites dos hotéis.

Tendo por base a participação dos setores público, privado, académico e social, a Península de Quintana Roo (onde se localizam Cacun e a Rivieira Maya) avançou com o “Plan Maestro de Turismo Sustentable”, o primeiro Programa Estadual de Turismo alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Este plano visa um crescimento sustentável do turismo, planeando de forma responsável a sua atividade. Pretende-se que o turismo contribua para um futuro próspero, preservando o património (intelectual, natural e cultural) do país, e despertando em todos – habitantes e visitantes – uma consciência mais ampla dos impactos que as nossas ações e atividades diárias têm na sustentabilidade do país. Saiba mais em https://sedeturqroo.gob.mx/pmts2030/

Sinalização obrigatória: 950 € por pessoa, até 72 horas após confirmação da reserva. Restantes condições a informar.

Taxas de Cidade (a pagar em numerário e diretamente ao Hotel): poderá ser cobrada uma taxa por pessoa e dia, consoante a categoria do alojamento selecionado. Condições sujeitas a alteração sem aviso prévio. Por favor, consulte-nos.

Data de publicação: 25 de outubro'21