SELECTION! Marraquexe | Fim de Ano

Desde
569.00



Descrição

Programa: SELECTION! Marraquexe | Fim de Ano

Companhia aérea: TAP Air Portugal

Partida: Lisboa

Data: 30 de dezembro 2021

Preço desde: 569€ (*) 

(*) Preço por pessoa em quarto duplo Standard, com partida a 30 de dezembro, 2 noites no Hotel Almas (3*), em regime de alojamento e pequeno almoço.

Programa

Itinerário:
Dia 1: Lisboa / Marraquexe

Comparência no aeroporto 120 minutos antes do início da viagem. Formalidades de embarque e partida em voo direto com destino a Marraquexe. Chegada. Formalidades de desembarque e transporte para o hotel. Instalação e alojamento.
Dia 2 a 3: Marraquexe
Estadia no Hotel e no regime selecionados. Dia livre.
Dia 4: Marraquexe / Lisboa
Em hora a determinar, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo direto com destino a Lisboa. Chegada.
Fim dos nossos serviços.


Incluindo: 
Viagem de avião Lisboa / Marraquexe / Lisboa, em voo direto ou com escala, da TAP Air Portugal e em classe económica; Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (de acordo com a sua simulação no nosso sistema online de reserva de pacotes, valor sujeito a reconfirmação na emissão de bilhetes); Transfer aeroporto / hotel / aeroporto; Estadia (3 noites) no hotel e regime selecionados; Todas as Taxas Hoteleiras, de Turismo, Serviço e IVA; Seguro Multiviagens.

Excluindo: 
Taxas locais (por pessoa/noite); Eventuais aumentos de combustível que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.

Bagagem de Porão:
Nem todas as classes de reserva e/ou tarifas aéreas incluem o transporte de bagagem de porão, pelo que deverá verificar essa informação durante o processo de reserva. Poderá selecionar a brand que inclua bagagem de porão, mediante suplemento, ou adicionar bagagem durante o processo de check-in, mediante pagamento de um suplemento. Por favor, consulte-nos.

Documentação de Embarque (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa):
Passaporte válido durante a viagem.
Menores: para além do Passaporte e do Cartão do Cidadão (para comprovar a filiação), no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adulto que exerça o poder paternal.
Outras Nacionalidades: por favor, consulte-nos.

Condições para crianças:
Preços de acordo com o indicado na siumulação (Criança), válidos para criança(s) em cama extra dos 2 aos 11 anos, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos (incompletos): por favor consulte-nos.

Quartos para ocupação tripla ou quádrupla (adultos ou crianças):
Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou duas camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto (usualmente, sofá-cama ou divã).

Classificação dos Hotéis:
A classicação oficial dos hotéis (aqui representada por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades oficiais de turismo do país a que pertencem. As imagens e informações disponibilizadas neste catálogo são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados. Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas.


Turismo Sustentável
Em Marrocos, a ecologia tem o seu lugar! Marrocos tem uma grande variedade de paisagens, desde praias, montanhas, deserto até aos grandes centros urbanos. Juntamente com a sua diversidade, o país tem uma responsabilidade ecológica absoluta. É actualmente um dos países líderes em termos de turismo sustentável. Desde a assinatura por mais de 60 cidades da carta relativa ao turismo responsável em Janeiro de 2006, Marrocos está a promover firmemente um turismo responsável para com as pessoas e o ambiente. O mesmo ambiente que valoriza a cultura, a identidade e o património imaterial das suas diferentes regiões. Por sua vez, o turismo irá criar riqueza e valores. De Norte para Sul, os operadores turísticos estão empenhados todos os anos, e muitas iniciativas de turismo sustentável são recompensadas pela sua responsabilidade ambiental. Para apoiar esta dinâmica, Marrocos iniciou rótulos de incentivo, tais como os troféus marroquinos para o turismo responsável lançados pelo Ministério do Turismo em 2008, o rótulo "chave verde" para hotéis, ou a "bandeira azul" atribuída a 21 praias marroquinas pela limpeza das praias introduzidas em Marrocos pela Fundação Mohamed VI para o Ambiente. Saiba mais em https://www.visitmorocco.com/pt/descubra-marrocos/marrocos-eco-responsavel

Condições

Condições gerais de cancelamento: De acordo com a informação presente na simulação online e confirmação da reserva.

Sinalização: Condições a informar na confirmação da reserva.

Alertas do pacote:

Covid 19: Com a reabertura gradual das fronteiras e o levantamento de medidas de confinamento, é fundamental obter informação atualizada sobre as medidas implementadas nos diversos destinos, nomeadamente a obrigatoriedade ou não de efetuar testes, preencher formulários, e a eventual necessidade de quarentena. Consulte os links para mais informações:
https://reopen.europa.eu/pt/ (apenas para países da Comunidade Europeia)
https://www.traveldoc.aero/ (geral)


Data de publicação: 25 de outubro'21

Com escritórios no Porto, Lisboa e Aveiro, actua nas áreas de Corporate, Lazer, Grupos, Incentivos e Eventos.

lazer@clubeviajar.pt