SELECTION! Marraquexe | Fim de Ano

Partida: Lisboa

Data: 30 de dezembro 2021

Preço desde: 569€ (*)

(*) Preço por pessoa em quarto duplo Standard, com partida a 30 de dezembro, 2 noites no Hotel Almas (3*), em regime de alojamento e pequeno almoço.

Dia 1: Lisboa / Marraquexe

Comparência no aeroporto 120 minutos antes do início da viagem. Formalidades de embarque e partida em voo direto com destino a Marraquexe. Chegada. Formalidades de desembarque e transporte para o hotel. Instalação e alojamento.
Dia 2 a 3: Marraquexe
Estadia no Hotel e no regime selecionados. Dia livre.
Dia 4: Marraquexe / Lisboa
Em hora a determinar, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo direto com destino a Lisboa. Chegada.

Viagem de avião Lisboa / Marraquexe / Lisboa, em voo direto ou com escala, da TAP Air Portugal e em classe económica; Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (de acordo com a sua simulação no nosso sistema online de reserva de pacotes, valor sujeito a reconfirmação na emissão de bilhetes); Transfer aeroporto / hotel / aeroporto; Estadia (3 noites) no hotel e regime selecionados; Todas as Taxas Hoteleiras, de Turismo, Serviço e IVA; Seguro Multiviagens.

Taxas locais (por pessoa/noite); Eventuais aumentos de combustível que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.

Passaporte válido durante a viagem.
Outras Nacionalidades: por favor, consulte-nos.

Preços de acordo com o indicado na siumulação (Criança), válidos para criança(s) em cama extra dos 2 aos 11 anos, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos (incompletos): por favor consulte-nos.

Quartos para ocupação tripla ou quádrupla (adultos ou crianças):
Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou duas camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto (usualmente, sofá-cama ou divã).

A classicação oficial dos hotéis (aqui representada por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades oficiais de turismo do país a que pertencem. As imagens e informações disponibilizadas neste catálogo são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados. Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas.

Em Marrocos, a ecologia tem o seu lugar! Marrocos tem uma grande variedade de paisagens, desde praias, montanhas, deserto até aos grandes centros urbanos. Juntamente com a sua diversidade, o país tem uma responsabilidade ecológica absoluta. É actualmente um dos países líderes em termos de turismo sustentável. Desde a assinatura por mais de 60 cidades da carta relativa ao turismo responsável em Janeiro de 2006, Marrocos está a promover firmemente um turismo responsável para com as pessoas e o ambiente. O mesmo ambiente que valoriza a cultura, a identidade e o património imaterial das suas diferentes regiões. Por sua vez, o turismo irá criar riqueza e valores. De Norte para Sul, os operadores turísticos estão empenhados todos os anos, e muitas iniciativas de turismo sustentável são recompensadas pela sua responsabilidade ambiental. Para apoiar esta dinâmica, Marrocos iniciou rótulos de incentivo, tais como os troféus marroquinos para o turismo responsável lançados pelo Ministério do Turismo em 2008, o rótulo "chave verde" para hotéis, ou a "bandeira azul" atribuída a 21 praias marroquinas pela limpeza das praias introduzidas em Marrocos pela Fundação Mohamed VI para o Ambiente. Saiba mais em https://www.visitmorocco.com/pt/descubra-marrocos/marrocos-eco-responsavel

Condições gerais de cancelamento: De acordo com a informação presente na simulação online e confirmação da reserva.

Sinalização: Condições a informar na confirmação da reserva.

Alertas do pacote:

Data de publicação: 25 de outubro'21