5230: Istambul e Antalya

Desde
868.00€

Descrição

Programa: Istambul e Antalya - 7 dias / 6 noites**

Companhia aérea: Turkish Airlines

Partidas: Lisboa ou Porto - Diárias

Datas: 1 de abril a 31 de outubro 2024

Hotéis em Istambul: Barceló Istambul 5*, Barin 3*, Carlton Hotel 4*, CVK Taksim 4*, Dosso Dossi Hotels & Spa Downtown 5*, Dosso Dossi Hotels Old City 4*, Four Seasons Hotel Bosphorus 5*, Grand Ant 3*, Grand Gulsoy 4*, Hilton Istambul Bosphorus 5*, Holiday Inn Old City 4*, Intercontinental Istambul 5*, Kent 4*, Laleli Gonen 3*, Lamartine 4*, Nippon 4*, Novotel Istambul Bosphorus 5*, Occidental Taksim 4*, Port Bosphorus 4*, Radisson Blu Pera 5*, Raffles Istambul 5*, Ramada by Wyndham Istambul Taksim 4*, Richmond Istambul 4*, Rixos Pera Istambul 5*, Tryp By Wyndham Istambul Taksim 4*, Yigitalp 4*

Hotéis em Antalya: Adam & Eve 5*, Baia Lara Hotel 5*, Callista Luxury 5*, Concorde Deluxe Resort 4*, Crystal Tat Beach Golf Resort 5*, Gloria Serenity Resort 5*, IC Hotels Green Palace 5*, Kaya Belek 5*, Wyndham Garden Lara 4*, Pine Beach 5*, Maxx Royal Belek 5*, Miracle Resort Hotel 5*, Porto Bello Hotel Resort 5*, Ramada Resort 5*, Regnum Carya Golf 5*, Rixos Premium Belek 5*, Sherwood Dreams Resort 5*, Sirene Belek Hotel 5*, Spice Hotel & Spa 5*, Sueno Deluxe Belek 5*, Sueno Golf Belek 5*, Susesi Luxury Resort 5*, Titanic Beach Lara 5*, Titanic Deluxe Golf 5*, Voyage Belek 5*, Selectum Luxury Resort 5*.

**possibilidade de adicionar noites extra

Preço desde 868€: preço por pessoa, em quarto duplo economy no Grand Ant Hotel 3* em Istambul (2 noites) em regime de alojamento e pequeno almoço e em quarto duplo standard no Ramada Resort Lara 5* em Antalya (4 noites) em regime de tudo incluído, com partida de Lisboa a 9 de abril de 2024.
Obs.: Preço válido à data da publicação deste programa (11 de dezembro de 2023). Por favor, consulte as nossas ofertas e promoções.

Programa

Itinerário
Dia 1: Lisboa ou Porto / Istambul 

Comparência no aeroporto até 180 minutos antes do início da viagem. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Istambul. Formalidades de desembarque e transporte para o hotel. Instalação e alojamento.

Dia 2: Istambul
Estadia no Hotel e regime selecionados. Dia livre.

Dia 3: Istambul / Antalya
Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto de Istambul,. Partida em em voo com destino a Antalya. À chegada, transporte para o Hotel selecionado. Instalação. Alojamento.

Dia 4 ao dia 6: Antalya
Estadia no Hotel e regime selecionados. Dias livres. Possibilidade de realizar excursões opcionais (mais informações junto do nosso Agente local).

Dia 7: Antalya / Istambul / Lisboa ou Porto
Em hora a determinar, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo, via Istambul, com destino a Lisboa ou Porto. Chegada.
Fim dos nossos serviços.

Nota: possibilidade de prolongar a sua estadia em Istambul e em Antalya. 


Incluindo: 
Viagem de avião Lisboa ou Porto / Istambul / Antalya / Istambul / Lisboa ou Porto, em voos da Turkish Airlines e em classe económica; Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (de acordo com a sua simulação no nosso sistema online - valor sujeito a reconfirmação no ato da emissão dos bilhetes); Transfer privado Aeroporto / Hotel / Aeroporto em Istambul e Antalya; Estadia (2 noites) em Istambul no Hotel e regime selecionados; Estadia (4 noites) em Antalya no Hotel e regime selecionados; Todas as taxas hoteleiras, de turismo, serviço e IVA; Seguro Multiviagens.

Excluindo: 
Taxas Locais (por pessoa/noite); Eventuais aumentos de combustível que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Visitas Opcionais; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.

Documentação de Embarque (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa): 
Passaporte válido ou cuja validade não tenha expirado há mais de 5 anos ou Cartão de Cidadão. Os cidadãos portugueses deixaram de necessitar de visto para entrar no território da Turquia, podendo permanecer por um período não superior a 90 dias por semestre (6 meses), a contar da data da primeira entrada.
Menores: para além do Passaporte e/ou do Cartão do Cidadão (para comprovar a filiação), no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adulto que exerça o poder paternal.
Outras Nacionalidades: por favor, consulte o seu Agente de Viagens.

Condições para crianças:
Preços de acordo com o indicado na simulação (Criança), válidos para criança(s) em cama extra dos 2 aos 11 anos, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos (incompletos): em caso de dúvida durante a simulação, por favor consulte-nos.

Quartos para ocupação tripla ou quádrupla (adultos ou crianças):
Uma reserva em quarto triplo ou quádruplo pressupõe um quarto com capacidade para 3 ou 4 pessoas, e não um quarto com 3 ou 4 camas. Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou mais camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto (usualmente, um sofá-cama ou divã). Por favor, consulte o seu Agente de Viagens.

Classificação dos Hotéis:
A classificação oficial dos hotéis (aqui representada por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades oficiais de turismo do país a que pertencem. Os critérios de avaliação diferem de país para país, pelo que um hotel de 5 estrelas na Turquia poderá não ter as mesmas características de um hotel com a mesma classificação em Portugal, por exemplo. As imagens e informações disponibilizadas neste programa são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados. Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas, não estando por isso incluídos nos preços apresentados (exemplos: Spa, restaurantes temáticos, desportos motorizados, entre outros).

Regime de Tudo Incluído:
De uma forma geral, terá acesso ao pequeno-almoço, almoço e jantar. As bebidas (alcoólicas e não-alcoólicas) serão de marca branca (marcas nacionais), servidas às refeições e em períodos pré-definidos ao longo do dia. Snacks ligeiros poderão ser servidos a meio da manhã e/ou da tarde. Apenas alguns Hotéis possuem Restaurantes temáticos. 
Nas Caraíbas e outros destinos similares, de uma forma geral, terá acesso ao pequeno-almoço, almoço e jantar. Fora destas refeições principais, poderá usufruir de refeições ligeiras durante todo o dia (tipos e horários podem variar consoante o Hotel). As bebidas (alcoólicas e não-alcoólicas) serão de marca branca (marcas nacionais) e /ou internacionais, servidas às refeições e durante todo o dia em bares pré-definidos. Existem restaurantes temáticos que poderá utilizar mediante o cumprimento de certas regras e, em alguns casos, mediante pagamento de uma taxa. 
Esta descrição dos diversos tipos de TI é geral e não dispensa a consulta dos sites e/ou fichas técnicas dos Hotéis, para mais informações e/ou detalhes de funcionamento.

Turismo Sustentável
A Turquia é o destino ideal para viajantes éticos e conscientes - um país lindo e intocado, apaixonado pela sustentabilidade e que clama para ser descoberto. Oferece várias opções de viagens sustentáveis para visitantes que se preocupam com o meio ambiente, que pretendem minimizar a sua pegada de carbono e que se preocupam em conhecer e proteger as culturas locais através de experiências inesquecíveis. As metas de sustentabilidade são devidamente registadas com selos nacionais e internacionais, como a Blue Flag e a Airport Carbon Accreditation, tendo também começado a desenvolver os seus próprios padrões de sustentabilidade e ética ambiental nacional. Para experimentar um destino único - e se preocupar com a comunidade local, minimizando a sua pegada ambiental - pode optar por produtos, serviços e empresas com rótulo ecológico que se preocupam com a proteção ambiental. Saiba mais em https://gosustainableturkiye.com/homepage

Condições

Condições gerais de cancelamento: De acordo com a informação presente na simulação online e confirmação da reserva.

Sinalização: sinalização obrigatória na altura da emissão dos bilhetes e/ou para pagamento de parte Hoteleira.

Alertas:

Taxas de Cidade (a pagar em numerário e diretamente ao Hotel): poderá ser cobrada uma taxa por pessoa e dia, consoante a categoria do alojamento selecionado. Condições sujeitas a alteração sem aviso prévio. Por favor, consulte-nos.

Data de publicação: 11 de dezembro de 2023

Com escritórios no Porto, Lisboa e Aveiro, actua nas áreas de Corporate, Lazer, Grupos, Incentivos e Eventos.

lazer@clubeviajar.pt