5267: São Tomé

Programa: São Tomé especial lugares garantidos - 9 dias / 7 noites (1)

Companhia aérea: TAP Air Portugal

Partidas: Lisboa - domingos e segundas (2)

Datas: 1 de maio a 17 de outubro'22

Hotéis: Club Santana Beach Resort 4*, Omali Lodge 4* e Pestana São Tomé 5*.

Preço desde 1.243 €: preço por pessoa em quarto duplo clássico, na partida de Lisboa a 17 de outubro de 2022, 7 noites no Omali Lodge 4*, em regime de alojamento e pequeno almoço.

(1) Possibilidade de adicionar noites extra
(2) Partidas do Porto ou Faro, por favor consulte-nos.

Dia 1: Lisboa / São Tomé
Comparência no Aeroporto até 180 minutos antes da hora prevista de partida. Formalidades de embarque e partida em voo direto com destino a São Tomé. À chegada, transporte para o hotel. Instalação. Alojamento.

Dia 2 ao 7: São Tomé
Estadia no hotel e regime selecionados. Dias livres.

Dia 8: São Tomé / Lisboa
Pequeno-almoço no hotel. Parte do dia livre. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo direto com destino a Lisboa. Noite a bordo.

Dia 9: Lisboa
Chegada.

Viagem de avião Lisboa / São Tomé / Lisboa em voos diretos da TAP Air Portugal e em classe económica; Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (de acordo com o valor na simulação no nosso sistema online de reserva, sujeito a reconfirmação no ato da emissão dos bilhetes); Franquia de 1 peça de bagagem de porão com máximo de 23kg; Transfer regular aeroporto / hotel / aeroporto; Estadia (7 noites) no hotel e regime selecionados; Todas as taxas Hoteleiras, de Turismo, Serviço e IVA; Seguro Multiviagens.

Despesas de reserva (15 €); Taxa de Turismo (cerca de 3,00 € por pessoa e dia, a pagar diretamente no hotel); Taxa de saída de São Tomé (20 € - valor sujeito a alteração); Eventuais aumentos de combustível que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Visitas Opcionais; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.
Nota: Caso a estadia em São Tomé seja superior a 15 dias, é obrigatória a obtenção de Visto de Turismo.

Documentação de Embarque (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa):
Passaporte com validade mínima de 12 meses após a partida de São Tomé.

Saúde:
Tendo-se vindo a verificar uma regressão significativa da taxa de incidência do paludismo, aconselha-se o viajante, ainda assim, a tomar as precauções adequadas: usar repelente, preferir roupas claras e dormir com mosquiteiro. Aconselha-se uma Consulta do Viajante, para determinar a necessidade da toma da vacina para a tuberculose.

Turismo Sustentável e Responsável:
Se quiser levar presentes para a população de São Tomé e Príncipe, opte por roupas e material escolar, mas não distribua nada pela rua. Entregue os donativos às entidades sociais, à igreja ou aos anciões de cada comunidade, que farão uma distribuição justa. Desta maneira não incentiva a população a pedir e a mendigar.
Cerca de um terço de São Tomé e Príncipe é uma reserva natural protegida – o “Ôbo”. Este parque natural foi implementada com ajuda da União Europeia e faz parte de um conjunto mais amplo de protecção ambiental em toda a África Central, incluindo a protecção de florestas, flora, fauna e o ambiente aquático. Saiba mais em https://visitsaotomeprincipe.st/

Info Destino

Sinalização: Até 72 horas após confirmação da reserva:
620€ por pessoa, para o período de época média (1 de maio a 10 de junho e 1 a 29 de outubro'22);
830€ por pessoa, para o período de época alta (11 de junho a 30 de setembro'22).

Alertas do pacote:

Taxas de Cidade (a pagar em numerário e diretamente ao Hotel): poderá ser cobrada uma taxa por pessoa e dia, consoante a categoria do alojamento seleccionado. Cerca de 3,00 € por pessoa e dia, a pagar diretamente no hotel. As crianças até aos 12 anos são isentas. Condições sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Data de atualização: 24 de março'22