SELECTION! Porto Santo - abril e maio

Programa: Porto Santo especial abril e maio - 8 dias / 7 noites

Partidas: Lisboa - segunda, sábado e domingo*

Datas: 10 de abril a 30 de maio 2022

Hotéis: Praia Dourada 3*, Torre Praia 4*, Porto Santo Hotel & Spa 4*, Vila Baleira 4*, Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas 4*, Pestana Colombos Premium Club 5* e Pestana Porto Santo Beach Resort & Spa 5*.

Preço desde 494 €: preço por pessoa em quarto duplo, na partida de Lisboa a 24 de abril de 2022, 7 noites no Vila Baleira Resort 4* em regime de alojamento e pequeno-almoço.
Obs.: Preço válido à data da publicação deste programa (6 abril'22). Por favor, consulte as nossas ofertas e promoções.

*Partidas do Porto ou Faro, por favor consulte-nos.

Dia 1: Lisboa / Porto Santo

Comparência no aeroporto até 120 minutos antes do início da viagem. Formalidades de embarque e partida em voo direto com destino a Porto Santo. Chegada. Formalidades de desembarque e transporte para o hotel. Instalação e alojamento.

Dia 2 ao 7: Porto Santo
Estadia no Hotel e regime selecionados. Dias livres.

Dia 8: Porto Santo / Lisboa
Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto de Porto Santo. Formalidades de embarque e partida em voo direto com destino a Lisboa. Chegada.

Viagem de avião Lisboa / Porto Santo / Lisboa, em voos diretos da TAP Air Portugal e em classe económica; Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (de acordo com o valor na simulação no nosso sistema online, valor sujeito a reconfirmação no ato da emissão dos bilhetes); Estadia (7 noites) no hotel e regime selecionados; Todas as taxas hoteleiras, de Turismo, serviço e IVA; Seguro Multiviagens.

Despesas de Reserva (15 €); Taxas Locais (por pessoa/noite); Eventuais aumentos de combustível que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Noites extra; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver especificado como incluído no programa.

Cartão do Cidadão.

A Madeira é um das seis ilhas Europeias que aderiu ao Civitas Destinations, projecto que visa a integração de estratégias de mobilidade com vista ao turismo sustentável, através do desenvolvimento de soluções inovadoras. O Civitas Destinations apoia a transformação das cidades europeias de pequena e média dimensão, inseridas em contexto insular com forte vocação turística, em destinos turísticos sustentáveis, através da implementação de soluções integradas de mobilidade sustentável e de melhoria da eficiência dos sistemas de transporte de pessoas e bens. São objetivos específicos do projeto: a melhoria das acessibilidades, a redução das emissões poluentes e a melhoria da qualidade do ar, a redução do consumo de energia, o aumento da equidade social e a melhoria da eficácia e da integração entre serviços de transporte e de mobilidade. Saiba mais em http://www.visitmadeira.pt/pt-pt/info-uteis/civitas-destinations

Sinalização: Até 72 horas após confirmação da reserva: 235€ por pessoa, para o período de época baixa (1 de abril a 31 de maio'22). Restantes condições disponibilizadas antes de concluir a reserva.

Taxas de Cidade (a pagar em numerário e diretamente ao Hotel): poderá ser cobrada uma taxa por pessoa e dia, consoante a categoria do alojamento selecionado. Condições sujeitas a alteração sem aviso prévio. Por favor, consulte-nos.

Data de publicação: 6 de abril'22